terça-feira, 3 de janeiro de 2012

SELEÇÃO BELTERRENSE DE FUTEBOL REALIZA NESTE SÁBADO UM AMISTOSO CONTRA A EQUIPE PROFISSIONAL DO SÃO RAIMUNDO

 
SELEÇÃO BELTERRENSE DE FUTEBOL



X



       

A Divisão de Desporto e a Liga Esportiva de Belterra confirmaram para este sábao(07/01/12) às 16:30 h no campo do União uma partida amistosa entre a seleção belterrense de futebol e a equipe profissional do São Raimundo que está em pré- temporada visando sua partição no Parazão 2012. O selecionado belterrense aproveitará essa partida para reunir os atletas que darão prosseguimento a um trabalho visando a participação da equipe local na Copa Oeste do Pará que acontecerá em fevereiro no município de Santarém.
O município de Belterra conquistou o direito de participar da competição regional após o empenho da atual coordenação da mentora que conseguiu com o apoio da Prefeitura de Belterra legalizar a situação da Liga Esportiva que se encontrava com 8 anos de pendências.

ATLÉTICO BELTERRA CLUBE É CAMPEÃO DO CAMPEONATO BELTERRENSE DE FUTEBOL EM 2011.

  ATLÉTICO BELTERRA CLUBE
CAMPEÃO BELTERRENSE DE FUTEBOL 2011

A população belterrense compareceu em grande número ao Bairro de Santa Luzia para prestigiarem a decisão do Campeonato Belterrense de Futebol versão 2011 e as duas equipes se encarregaram de dar um espetáculo em campo com um futebol bem jogado do começo ao fim da partida. Precisando vencer a partida com uma diferença de dois gols, a equipe do Santa Luzia partiu para o ataque levando grande perigo a meta adversária, porém, o ABC no contra ataque conseguiu marcar dois gols dificultando ainda mais o trabalho do Santa Luzia. No segundo tempo, após algumas alterações na equipe o Santa Luzia conseguiu fazer três gols deixando ainda mais emocionante o final da partida. Final do jogo, Santa Luzia 3 x 2 ABC, como o ABC venceu o primeiro jogo por 3 x 1 conseguiu a conquista do título belterrense no futebol.
  A Divisão de Desporto e a Liga Esportiva de Belterra parabenizam todos os atletas e dirigentes do ABC pela conquista.
Estiveram presentes prestigiando o evento, o prefeito Geraldo Pastana, a Secretária de Educação Dilma Serrão, o Presidente da LEB Fernando Alves e o Coordenador de desporto José Helivelton.
A partida foi arbitrada pelo árbitro central Damião, auxiliado por Antonio Viana e Gilberto tendo como quarto árbitro Luzenildo (clei).
Veja algumas imagens da cerimônia de premiação.