sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

FINAL DE SEMANA DECISIVO



Neste final de semana ficaremos conhecendo os dois finalistas da I COPA DOS CAMPEÕES DE BELTERRA. No sábado jogarão as equipes do Fortaleza X Santos, a partida será realizada na comunidade de Volta Grande, no primeiro jogo entre as duas equipes o time santista levou a vantagem e venceu o jogo por 3 X 1, agora ao Fortaleza só resta a vitória e com no mínimo 2 gols de vantagem para levar a decisão da vaga para os pênaltis se vencer com uma diferença maior de gols fica com a vaga para a final.
Para a equipe do União as coisas estão mais fáceis pois a equipe venceu o Brasil por 3 X 1 jogando fora e neste domingo jogando em casa tem essa grande vantagem de 2 gols, ao Brasil só resta a vitória e como o futebol é uma caixinha de surpresas tudo pode acontecer.
A final de competição, que será em jogo único, será realizada neste dia 20/02/2010 no Coração da Estrada 8 no campo do Santa Cruz às 16:30 horas.

I COPA DOS CAMPEÕES DE BELTERRA
Realização: LIGA ESPORTIVA DE BELTERRA
Apoio: PREFEITURA MUNICIPAL DE BELTERRA
SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO
COODENADORIA DE DESPORTO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

A I Copa dos Campeões teve prosseguimento neste domingo.













SANTOS






FORTALEZA




Neste domingo a equipe do Santos da comunidade de Maguarí recebeu a equipe do Fortaleza da comunidade do Tracoá para realizar a segunda partida da competição, em um jogo bem disputado o Santos venceu o Fortaleza pelo placar de 3X1. O resultado garante uma ótima vantagem para o Santos no jogo de volta que acontecerá no próximo sábado na comunidade de Volta Grande local onde o Fortaleza mandará seu jogo. O prefeito Geraldo Pastana também esteve presente no campo de jogo juntamente com a secretária de educação Professora Dilma Serrão.
As próximas partidas prometem pois serão decisivas principalmente para as equipes que perderam o primeiro jogo.