sábado, 23 de abril de 2011

PRIMEIRA PARTIDA DA DECISÃO DA COPA INVERNO 2011

A equipe do Juventude neste sábado conseguiu um ótimo resultado contra o União em partida válida pela final da Copa Inverno 2011, o jogo aconteceu no campo da Vila 129 tendo o juventude como mandante da partida. O jogo ficou empatado em 1 x 1 deixando a disputa mais emocionante para o jogo da volta que acontecerá no dia 04 de maio como uma das programações do aniversário de Belterra, o jogo acontecerá no campo do União.

SELEÇÃO BELTERRENSE SUB 17 CLASSIFICADA PARA A SEMIFINAL DO CAMPEONATO SANTARENO

A desistência da equipe do Santarém na competição dificultou a possibilidade de classificação da Seleção Belterrense para a semifinal do campeonato que mesmo ganhando os pontos da partida poderia ficar de fora da segunda fase em virtude de não poder fazer o saldo de gols que precisaria caso a equipe do Flamengo conseguisse uma vitória contra o Fluminense, porém, o tricolor santareno não tomou conhecimento do rubro negro e conseguiu vencer a partida por 2 x 1, o resultado classificou a Seleção Belterrense que na próxima quarta -feira enfrentará o São Francisco disputando uma vaga para a final do segundo turno da competição. A partida acontecerá no Estádio Colosso do Tapajós às 20:00 horas, na preliminar a equipe do São Raimundo enfrentará a equipe do Norte disputando a outra vaga. 

domingo, 17 de abril de 2011

DEFIDO OS FINALISTAS DA COPA INVERNO 2011

                 Neste final de semana foram disputados os dois jogos da volta da semifinal da competição, no primeiro confronto que aconteceu no sábado a equipe do União visitou o Santa Cruz e arrancou uma bela vitória por 2 x 1 e com isso se classificou para a final da competição e neste domingo o juventude também se classificou para a final contra o União ao empatar no tempo normal com a equipe do Parma, a classificação do Juventude saiu nas cobranças de penalidades máximas. O primeiro jogo da final será no próximo sábado e a segunda e decisiva partida no dia 04 de maio, dia do aniversário de Belterra.
                  O encontro está marcado:
                  Sábado(23/04/11): Juventude x União
                  Quarta-feira(04/05/11): União x Juventude

SELEÇÃO BELTERRENSE SUB 17 A UMA VITÓRIA DA SEMIFINAL DO SEGUNDO TURNO.

           
              A Seleção Belterrense de Futebol Sub 17 no sábado venceu de goleada a equipe do Fluminense de Santarém pelo placar de 4 x 0, com esse resultado a equipe belterrense precisa de uma vitória no próximo sábado para se classificar novamente para a semifinal da competição e tentar um feito histórico, ganhar os dois turnos do campeonato e se tornar campeão direto sem precisar disputar as finais. O jogo decisivo acontecerá contra a equipe do Sport Santarém e a diretoria da Seleção está fazendo o possível para trazer o jogo aqui para Belterra já que o mando de campo é da equipe mocoronga, caso consiga, o jogo acontecerá na Estrada Oito no campo de futebol do Santa Cruz.